Empresário do Agronegócio de Rondonópolis assume hoje diretoria da Acrimat
Fullbanner1



Empresário do Agronegócio de Rondonópolis assume hoje diretoria da Acrimat

Fonte: Da Redação - Ana Flavia Dorsa
SHARE

Nesta terça-feira (24) a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) conhecerá a nova diretoria que será empossada às 19h, no Centro de Eventos da entidade, localizada na capital, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.

A frente desta diretoria, estará o presidente Marco Túlio Duarte Soares, de Rondonópolis que assume a entidade e tem como vice-presidentes os pecuaristas Amarildo Merotti, de Cáceres e, Luís Fernando Amado Conte, de Juara, ambos do interior do Estado.

A gestão é composta por 8 diretores, 6 conselheiros e 16 representantes regionais. “Para representar a pecuária do estado com o maior rebanho do país, é importante que tenhamos um grupo unido e que atenda os interesses dos criadores de todas as regiões do Estado”, destaca Marco Túlio.

Com a posse a diretoria que foi eleita em setembro de 2015, o foco da entidade será a proximidade os produtores. “Queremos agregar renda e aproximar ainda mais a Acrimat de seus associados”, destaca Marco.
Acrimat
Fundada em 17 de setembro de 1970, hoje a Acrimat reúne 2,8 mil associados e acompanha de perto o crescimento do rebanho, com mais de 30 milhões de cabeças – o maior do Brasil, e a evolução dos processos de dentro e de fora da porteira.