Empresária Mariene Fagundes recebe título de cidadã rondonopolitana


Empresária Mariene Fagundes recebe título de cidadã rondonopolitana

0
Fonte: Assessoria
COMPARTILHE

A empresária Mariene de Abreu Fagundes foi agraciada pela Câmara de Vereadores de Rondonópolis com um título de cidadã rondonopolitana concedido pelo vereador João Mototaxi.

Mariene que é mineira da cidade de Monte Alegre, mudou-se para Rondonópolis na adolescência quando tinha apenas 15 anos de idade, mais precisamente no ano de 1975. Mariene veio acompanhar a família, pois o pai tinha negócios na cidade. Depois foi para Campo Grande (MS) fazer o ensino médio e retornando para a cidade em 1983, após se formar em Odontologia na Universidade Federal do Amazonas.

A empresaria casou-se com o então médico veterinário Wellington Fagundes, hoje Senador da República, com quem tem dois filhos, Diógenes e João Antônio. No entanto, ela sempre acompanhou as atividades políticas de Wellington desde 1990, quando o parlamentar foi eleito pela primeira vez deputado federal.

Mariene conduziu eventos importantes em Rondonópolis como o Rio Vermelho Vivo e o Expo-Cidadania Mulher. “Não tive dúvidas em propor esse título à ela, a Mariene realmente tem muitos serviços prestados a nossa cidade”, disse João Mototaxi.