Empresária embriagada se envolve em cinco colisões durante a madrugada
Supermoveis


Macropel

Empresária embriagada se envolve em cinco colisões durante a madrugada

Fonte: Brunoh Pinheiro
SHARE

Na noite deste sábado (25), uma empresária de Rondonópolis, identificada como Lucimara Mayer do segmento de Beleza, acabou se envolvendo em pelo menos cinco acidentes, em vários pontos da cidade. Enquanto ingeria bebida alcoólica em uma Conveniência, localizada na avenida Dom Pedro ll, quando já apresentava um estado elevado de embriaguez, a mulher pegou o seu veículo, uma Saveiro, e começou realizar acelerações no local. Quando saiu já colidiu com o primeiro veículo que estava parado nas proximidades.

Segunda colisão aconteceu com um Chevrolet Prisma no sinaleiro

Em fuga, a empresária acabou por colidir na traseira de outro veículo, um Prisma que estava parado no semáforo. A empresária acabou fugindo novamente, e deslocou para Avenida Fernando Corrêa fazendo ziguezagues na pista. Populares começaram a segui-la para buscar uma solução para os danos materiais causados, foi quando ela chegou na praça da Colina Verde e mais uma vez colidiu com outros veículos.

Na praça iniciou uma confusão generalizada e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Os militares acabaram por conduzir a mulher por embriaguez ao volante e direção perigosa. Todas vítimas também foram encaminhadas para depoimento.

A condutora da Saveiro acabou perdendo um dente durante a confusão e na delegacia a todo momento chorava e dizia ter sofrido agressões por parte de populares e por isso ela estava fugindo dos locais das colisões. As vítimas que tiveram seus veículos danificados, contaram com exclusividade a reportagem do NMT que em nenhum momento agrediram a mulher, e apenas buscavam uma solução para os prejuízos causados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos envolvidos, irritado com o dano no veículo, a agrediu fisicamente. O agressor fugiu do local. A mulher que recusou receber atendimento médico, e apresentou 1,05 mg/l no teste etilômetro, está detida na 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis. O veículo da empresária foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon. Todas as informações foram registradas no Boletim de Ocorrência n° 2017390183.

 

Montreal