Empaer divulga lista de 114 aprovados em concurso público em Mato Grosso
Fullbanner1

Fullbanner2


Empaer divulga lista de 114 aprovados em concurso público em Mato Grosso

Candidatos aprovados devem acessar o Diário Oficial e conferir classificação. Aprovados terão 30 dias para providenciar documentos.

Fonte: G1
SHARE

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) divulgou a lista com os 114 aprovados no concurso público para contratação imediata. O resultado foi publicado nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a publicação, as vagas são para as áreas de medicina veterinária, engenharia agronômica, engenharia florestal, zootecnia, economia doméstica, nutrição ou serviço social, turismo, biologia, direito, ciências contábeis, psicologia, assistente administrativo, técnico em agropecuária ou agrícola, técnico em laboratório ou técnico em química.

Os aprovados poderão acessar o Diário Oficial do Estado para conferir a classificação. No site da Empaer os aprovados vão encontrar os formulários exigidos para a assinatura do contrato de trabalho que é regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e jornada de 40 horas semanais.

Conforme a Empaer, são cinco formulários: o primeiro é o termo de desistência, caso o candidato aprovado não queira assumir o cargo. Os outros restantes são necessários, tais como, declaração de bens e valores para admissão, declaração de fato impeditivo, termo de compromisso de conta-corrente e declaração de demissão por justa causa.

Segundo a Empaer, os candidatos aprovados deverão encaminhar os documentos conforme edital, na Coordenadoria Financeira de Gestão de Pessoas (Cofigesp), situada à Rua 55, número 454, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

O candidato deverá comparecer à empresa no horário de trabalho das 12h às 18 horas, portando os documentos originais e cópia legível de todos os exigidos no edital. A contratação começa nesta segunda-feira (26) e encerra-se no dia 26 de julho.

O candidato terá 30 dias para providenciar todos os documentos. Os aprovados vão ocupar os cargos nas regiões de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Juína, Rondonópolis, Alta Floresta, São Félix do Araguaia e Sinop.

Montreal