Emoção e homenagens marcaram o velório e sepultamento do motociclista Bruno Doretto
Supermoveis

Fullbanner2


Emoção e homenagens marcaram o velório e sepultamento do motociclista Bruno Doretto

Fonte:
SHARE
Sepultamento de Bruno

Por: Ailton Lima

Bruno- recorte.A morte prematura e violenta do motociclista Bruno Doretto dos Santos, de 29 anos de idade, ocorrida na tarde do último sábado (20), na MT-130, nas proximidades do distrito de Alto Coité, provocou muita comoção na cidade, entre familiares, amigos e admiradores do rapaz.

Bruno que era membro da tradicional família Doretto, era considerado uma pessoa muito bem relacionada na cidade onde mantinha uma legião de amigos e admiradores.

Amigos motociclistas
Amigos motociclistas

Durante o seu velório, que aconteceu durante todo o domingo (21) na capela da União Familiar, centenas de pessoas estiveram prestando solidariedade à família e rendendo as últimas homenagens ao Bruno.

Vários ‘motos-clubes’ da cidade, como ‘Urubu do Cascaio’, ‘Inocentes’ e ‘Caveiras’, bem como o “Cabo Enrolado” do qual Bruno fazia parte, prestaram homenagens ao motociclista. Os colegas de grupo, colocaram uma camiseta e um par de luvas no caixão do amigo.

IMG_20150621_154139364Os presentes se despediram emocionados e aplaudiram o colega pelas suas ações de amizade e companheirismo com todos.

Cortejo
Cortejo

Durante o cortejo, cerca de 50 motociclistas acompanharam o féretro até o Cemitério Municipal de vila Aurora, onde foi sepultado às 17h.

Leia sobre o acidente… 

 

 

 

Montreal