Em vídeo, Pedro Taques rebate acusações e defende seu governo
Supermoveis

Fullbanner2


Em vídeo, Pedro Taques rebate acusações e defende seu governo

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Pedro Taques usa as redes sociais para se defender das acusações. Foto: reprodução.

Usando as redes sociais, o governador Pedro Taques (PSDB) rebateu as denúncias de ter recebido R$ 4 milhões em propina da empresa JBS. Taques foi um dos políticos citados na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), já homologada pelo STF.

Em vídeo publicado na sua conta de Facebook, o governador diz que não recebeu dinheiro da empresa, que a delação precisa ser comprovada e ressaltou que em sua administração as coisas são feitas “por dentro, e não por fora”.

Além disso, disse que por dois anos foi criticado por fazer auditorias no Palácio Paiaguás, mas se orgulha porque resultaram em prisões e comprovaram o roubo de dinheiro público.

Veja abaixo as declarações do governador:

Passamos muito tempo no início da nossa gestão ouvindo que só olhávamos pra trás. Bem, o tempo é o senhor da razão. Dezenas de fatos apurados por nossas tão criticadas auditorias internas agora são escancarados na imprensa. É preciso deixar CLARO que o nosso governo é MUITO, MAS MUITO DIFERENTE das gestões anteriores. Muitos questionam e outros tentam nos jogar na mesma vala deles. Mas a VERDADE SEMPRE PREVALECE. Estamos AVANÇANDO, olhando pra frente, mas sempre nos lembrando do que nos fizeram lá atrás. #verdade

Posted by Pedro Taques on Wednesday, August 30, 2017

Montreal