Em Sessão Solene, professores recebem homenagem da Câmara Municipal
Supermoveis


Macropel

Em Sessão Solene, professores recebem homenagem da Câmara Municipal

Fonte: assessoria
SHARE
Foto : Assessoria
Foto: Assessoria

Professores e profissionais da educação de diferentes instituições e níveis de ensino, receberam “Moção de Aplauso” da Câmara Municipal de Rondonópolis, durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no mês de outubro.

O evento, proposto pelos vereadores Professor Silvio Negri (PCdoB) e Thiago Silva (PMDB), foi realizado na noite desta segunda-feira (30).

No total, 29 profissionais receberam a homenagem em forma de reconhecimento pelo trabalho realizado em Rondonópolis, contribuindo com uma educação mais humana e de qualidade. “Não existe uma data certa para homenagear o professor. Todo dia é dia dos professores e das professoras. São 365 dias de luta, de resistência e de trabalho em prol de uma sociedade mais igualitária e justa! ”, afirmou o vereador Silvio Negri, autor de oito moções de aplauso.

A professora Eunice Moraes da UMEI Monteiro Lobato foi uma das homenageadas da noite. “Para mim essa homenagem foi muito importante, porque após trinta anos, nós fomos lembrados e reconhecidos publicamente pelo nosso trabalho. Agradeço a essa casa e, em especial, ao vereador Professor Silvio Negri por esse ato”, comentou.

Montreal