Em Rondonópolis, Vila Operária elege nova direção neste dia 15
Adventista

Fullbanner1


Em Rondonópolis, Vila Operária elege nova direção neste dia 15

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O maior e mais populoso bairro de Rondonópolis, a Vila Operária, realiza eleições para renovação da diretoria de sua associação de moradores. O pleito será realizado neste dia 15 de novembro e o local de votação é na sede da entidade (rua Filinto Muller ao lado do Cartório Eleitoral). O horário de votação será das 8h às 17h. Podem votar moradores com idade a partir de 16 anos, desde que levem comprovante de endereço para comprovar que residem no bairro.
Duas chapas concorrem às eleições na Vila Operária e a expectativa é de haja intensa participação dos moradores no processo eleitoral. A candidata a presidente pela Chapa 2, Jacilene Terra, reitera a importância da participação dos habitantes da Vila Operária como instrumento de conquistas para o bairro e toda a região.
Conforme Jacilene, os integrantes da Chapa 2 estão bastantes confiantes, pois fizeram uma campanha baseada na participação comunitária. Ela cita também os apoios recebidos dos moradores, bem como de importantes lideranças políticas e comunitárias, que anunciaram compromisso de ajudar a futura gestão na associação de moradores.
Para os integrantes da Chapa 2, as declarações de apoio das lideranças e outros setores são importantes para garantir benefícios para toda a comunidade. “São deputados, vereadores e demais lideranças que abraçaram nossa chapa pelas propostas que apresentamos e nossa independência partidária. Nosso partido é a Vila Operária”, argumenta Jacilene.
A candidata Jacilene Terra e seu vice Fábio Lima, junto com os demais integrantes da chapa, destacam a necessidade da união da população local para garantir melhorias, serviços e ações para o bairro. Os integrantes da  Chapa 2 pretendem fazer um mandato em sintonia com a população da Vila Operária “Nosso compromisso é de atuar junto de nossa gente, com a associação acompanhando e apoiando o dia-a-dia dos movimentos sociais,igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade”, destaca a candidata.
Jacilene Terra destaca ainda a saga dos pioneiros do bairro e se inspira neles para a disputa. “As lutas dos pioneiros não foram em vão e é por isso que coloco meu nome junto com outros membros moradores mais antigos e demais pessoas valorosas de nossa comunidade para trabalhar em favor da gloriosa Vila Operária”, ressalta a candidata. “Juntos fazemos a diferença. Acredito que, com ações sérias e comprometimento com os moradores, podemos fazer um bairro melhor pra se viver e isso só depende de nós”, observa Jacilene Terra.
CHAPA 2
A Chapa 2 tem Jacilene Terra, como candidata a presidente e Fábio Lima como vice-presidente. Os candidatos a tesoureiro são Eli Carlos Bastos (1º)  e Pedro Branco (2°), tendo como secretárias: Regina Branco (1ª) e Lindiney Oliveira (2° ). Os Conselheiros fiscais efetivos são Cosme, Ivani Onofre e Adão Idie, enquanto os suplentes são Thaliny Lopes , João da Cemat e Izabel Vieira
PROPOSTAS

As principais propostas da Chapa 2 na Vila Operária são as seguintes; Associar moradores e comerciantes para fortalecer a associação; melhorar a estrutura da associação; dar continuidade nos projetos existentes e aprimorar com outros cursos profissionalizantes; garantir ao associado o uso do espaço da associação; proporcionar projetos sociais de zumba, yoga, defesa pessoal e atividades para as crianças, entre outros; criar o dia D para homenagear moradores;proporcionar campanhas sociais ( natal, crianças, idosos); auxiliar, orientar e ouvir os moradores e suas demandas; participar de reuniões do Condivo; abrir espaço para associados sugerir melhorias; buscar orientação e apoio para fortalecer a segurança do bairro; e trabalhar junto com os associados para um  melhor aproveitamento da Associação para aos moradores.

LEGENDA
Jacilene Terra (Presidente) e Fábio Lima (Vice-Presidente), candidatos da Chapa 2 na Vila Operária
Membros da Chapa 2 se mostram otimistas com campanha na Vila Operária