Em operação conjunta PRF, Força Tática prende trio suspeito de roubo a...
Fullbanner1



Em operação conjunta PRF, Força Tática prende trio suspeito de roubo a residência no Vila Rica e recupera veículos

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PRF.

Três homens sendo dois menores de 17, e 15 anos foram apreendidos pela Polícia na noite desta sexta-feira (09), suspeitos de um roubo a residência no Bairro Vila Rica em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

A Policia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina deu ordem de parada para o veículo Fiat/Toro, cor branca, placas PYN8451 ocupado por Sérgio R. G. (condutor) e outro indivíduo, ainda não identificado pela nossa reportagem.

 

Foto: PRF.

Os indivíduos demonstraram bastante nervosismo, e quando questionados sobre o motivo da viagem, não souberam explicar. A equipe realizou uma busca minuciosa no veículo, sendo encontradas duas carteiras, contendo diversos documentos de J. L. O. do N. e R. T. de S. N. Questionados sobre a origem daquelas carteiras, os ocupantes do veículo não souberam explicar. Neste momento, o indivíduo não identificado correu para o mato, não sendo possível sua localização. Diante dos fatos, suspeitando que se tratava de um veículo recentemente roubado, e que as famílias ainda estivessem em cativeiro, a equipe efetuou contato com a Polícia Militar (PM), solicitando apoio para que verificasse no endereço dos documentos localizados no veículo, a possibilidade das pessoas estarem em cativeiro.

A Guarnição da Força Tática deslocou até o endereço mencionado e encontrou três indivíduos saindo da residência, num veículo corsa de placas JYM 5989, confirmando que se tratava de um roubo em andamento. Dentro do veículo três indivíduos, não respeitando voz de parada e saíram em direção perigosa e alta velocidade. Em um acompanhamento, chegaram no bairro Vila Mamed e o condutor perdeu o controle e colidiu com a parede do

viaduto. Após a colisão ainda saíram correndo a pé e foi possível apreender somente dois.

Confirmou-se que ambos veículos (FIAT/TORO e CHEVROLET CORSA) haviam sido subtraídos da residência de J. L. O. do N. e R. T. de S. N. Ao ser informada da situação, a Equipe PRF deu voz de prisão a Sérgio R. G. pelo crime de roubo. Os menores, e uma arma de fogo foram apreendidos e conduzidos para a 1º Delegacia de Polícia.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados como; Celulares, Tablete, perfumes, dinheiro e aparelho de som automotivo e os dois veículos.