Em nova polêmica; Selma provoca servidores públicos
Adventista



Em nova polêmica; Selma provoca servidores públicos

Fonte:
SHARE
Juiza Selma Arruda. Foto: Internet

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), que concorre a uma das duas vagas de Mato Grosso ao senado, ,mais uma vez, polemizou, em um vídeo que circula nas redes sociais, ela criticou a postura de servidores públicos em tom de ironia.

Em uma reunião, que foi gravada, ela lembrou que atuou como magistrada e servidora pública por 22 anos e neste período viu muitos comportamentos que dá a impressão de ineficiência da máquina pública em razão do comportamento de uma parcela de servidores;   “O funcionalismo público em geral é muito numeroso e muito ineficiente, eu trabalhei no Fórum 22 anos e a gente sabe como é que funciona”, atacou.

Ela chegou a dizer que servidoras chegam a lixar durante o expediente e que o trabalho, em muitos casos, não é prioridade.“A pessoa chega, é pra o expediente começar meio dia, a pessoa chega meio dia e meia, uma hora mais ou menos, aí liga o computador, ai vai lixar unha, enquanto o computador tá ligando, ai a hora que você liga, vai na internet vai ver todos os sites, vai ver seu horóscopo, baixar os email’s”, dispara a candidata.

Selma critica servidores em reunião “Aquela coisa, lá pelas duas e meia da tarde, mais ou menos, você começa trabalhar. Mas as três já é hora do lanche, então você tem que né dá uma saidinha pra lanchar, depois volta lá pra as três e meia porque encontrou uma colega no corredor também…Aí quatro você trabalha até, vamos supor né, as cinco, seis. E já fica dando a partida para sair. Então isso eu vi a minha vida inteira sabe”.

Selma, tem feito uma campanha polêmica em Mato Grosso e chegou a romper com o grupo do governador Pedro Taques, no decorrer da disputa, apesar o seu grupo ter coligado com Taques.

Confira aqui o vídeo