Em meio a negociação, Lyanco volta a treinar no São Paulo nesta...
Supermoveis



Em meio a negociação, Lyanco volta a treinar no São Paulo nesta segunda

Fonte: André Hernan e Marcelo Hazan
SHARE

O São Paulo terá “reforços” na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda: Lyanco e Lucas Perri. Zagueiro e goleiro retornarão após defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. Os dois ganharam descanso do técnico Rogério Ceni nos últimos dias. No sábado, o defensor confirmou seu retorno em uma rede social.

Lyanco, porém, tem futuro incerto no Tricolor. Ele recebeu proposta da Juventus, da Itália, para onde o advogado Alexandre Pássaro viajou nas últimas semanas. No São Paulo, a informação é de que há conversa sobre valores, mas sem definição. A negociação continua, e o clube vai esperar os próximos passos.

Antes do fechamento da janela de transferências, em janeiro, o Tricolor queria 6 milhões de euros (R$ 19,7 milhões na cotação atual), mas recebeu oferta de 5 milhões de euros dos italianos. Agora, tenta negociar por valores melhores.

Mesmo sem saber se vai continuar no São Paulo, Lyanco pediu para voltar a treinar e jogar. O atleta de 20 anos tem dupla nacionalidade (brasileira e sérvia), o que facilitaria uma transferência. Por ter outras seis opções na defesa, o Tricolor está disposto a negociá-lo. Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Lucão e Douglas estão no elenco.

Lucas Perri, por sua vez, pode ganhar a vaga hoje ocupada por Thiago Couto, também da base e que ocupou o posto de quarto goleiro. Ele viajou com o elenco para a pré-temporada, nos Estados Unidos, por conta da lesão de Renan Ribeiro. O reserva se recuperou, foi inscrito no Paulistão, no qual só três goleiros podem ser incluídos, e disputa vaga com Denis e Sidão.

Apesar de ficar fora do estadual, Perri costuma receber atenção especial de Ceni. O técnico vê potencial no goleiro de 19 anos revelado em Cotia.