Em clima descontraído, Galo encerra preparação sem Carioca e Otero
Supermoveis



Em clima descontraído, Galo encerra preparação sem Carioca e Otero

Fonte: Fernando Martins Y Miguel
SHARE

O Atlético-MG encerrou a preparação para o clássico em clima de muita descontração, na Cidade do Galo, na manhã desta sexta-feira. Não ficou definida – pelo menos para a imprensa – a escalação do time que encara o Cruzeiro, neste sábado, às 16h (de Brasília) no Mineirão.

Os repórteres, que entraram na Cidade do Galo após o técnico Roger Machado ter passado um vídeo para os atletas, só foram liberados para o treino quando os jogadores já disputavam um animado rachão, vencido pelo time de Leonardo Silva. Fred, Robinho e Rafael Moura foram os alvos das gozações dos vencedores.

Capitão de volta?

Mas no tradicional rachão, o zagueiro Leonardo Silva participou normalmente e tem grandes chances de voltar ao time. Com dores no joelho, o capitão do Galo desfalcou o time contra Tupi, Uberlândia e Tricordiano, mas treinou durante a semana e deve voltar ao time, ao lado de Gabriel, na zaga.

O volante Rafael Carioca e o meia Romulo Otero foram preservados do rachão. Nada que preocupe. O venezuelano atuou duas vezes nos últimos sete dias e foi poupado por conta do desgaste. Na quinta-feira, quando o treinamento foi fechado à imprensa, os dois participaram normalmente.

Galo reforçado

Do primeiro clássico, pela Primeira Liga, em fevereiro, vencido pelo Cruzeiro, para este de sábado, o técnico Roger Machado terá à disposição Leonardo Silva, Elias, Robinho, Fred, Luan, Marlone e Adilson. Todos eles não tinham condições de defender o Galo na primeira partida entre os clubes na temporada.

O provável time atleticano, que tentará manter os 100% de aproveitamento do Mineiro, será formado por Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares e Robinho; Fred.