Eduardo Duarte de saída
Adventista

Fullbanner1


Eduardo Duarte de saída

Fonte:
SHARE

Atual secretário de Governo e considerado homem de confiança de Percival Muniz (PPS), durante todo o seu atual mandato de prefeito, desde 2013, Eduardo Duarte já teria dito “adeus” ao homem da barba branca e não é o papai noel, que vem logo por aí em dezembro. Oficialmente, Duarte já mandou uma mensagem de whats app para pessoas mais próximas, anunciando que decidiu focar em sua carreira como advogado.

A notícia cai como uma bomba, visto que ao lado do procurador geral do Município, Fabrício Miguel Corrêa, Eduardo era o “pau para toda obra” do prefeito, tendo assumido a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, em seus piores momentos, além de vários outros desgastes quando foi, na maioria das vezes, o ‘escolhido’ para dizer não e acabou recebendo todo o ônus por isso.

No comunicado aos amigos e aos próprios secretários de Percival, Eduardo ressalta sair com “tristeza” do posto que está. O que aconteceu de verdade? Talvez até a campanha, onde Percival deve tentar a reeleição, saibamos.