Eduardo Baptista relaciona 21 atletas do Palmeiras contra o Mirassol; lista
Adventista



Eduardo Baptista relaciona 21 atletas do Palmeiras contra o Mirassol; lista

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O técnico Eduardo Baptista relacionou 21 jogadores do Palmeiras para a partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena do Verdão. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Sem os convocados Mina, Borja, Guerra e Dudu, o Palmeiras também não terá Vitor Hugo, suspenso, e Jean, vetado pelo departamento médico por conta de uma fissura no pé direito.

Moisés e Thiago Martins, cortados do Campeonato Paulista por conta de graves lesões no joelho, também seguem entregues ao DM. Para esta partida, especificamente, o Verdão tem apenas dois zagueiros de origem à disposição: Antônio Carlos e Edu Dracena.

+ Antônio Carlos destaca concorrência e fala em aprendizado no Palmeiras

Do time considerado titular, a tendência é que apenas Fernando Prass, Felipe Melo e Tchê Tchê comecem a partida. Nesta terça, Eduardo ensaiou a equipe com o retorno de Raphael Veiga ao meio-campo.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius SilvestreLaterais: Egídio, Fabiano e Zé RobertoZagueiros: Antônio Carlos e Edu DracenaMeio-campistas: Arouca, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Tchê Tchê, Vitinho e Thiago SantosAtacantes: Alecsandro, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian