Edifício Boulevard Paulista comemora sucesso de vendas e apresenta maquete do empreendimento
Supermoveis



Edifício Boulevard Paulista comemora sucesso de vendas e apresenta maquete do empreendimento

Fonte:
SHARE
Foto: Assessoria

O Edifício Boulevard Paulista, um empreendimento do grupo TMI Investimentos Imobiliários, comemora o sucesso de vendas. Vale a pena conhecer o empreendimento, principalmente quem deseja adquirir esse privilegiado imóvel na planta para moradia ou até mesmo investimentos.

No mês de novembro houve o lançamento dos apartamentos decorados, já em dezembro foi a vez de apresentar a maquete. As duas opções mostram para o cliente um pouco da realidade do que estarão comprando.

“A maquete traz elementos que humanizam o projeto como gente passeando com o cachorro, crianças brincando no parquinho, pedestres na calçada e casais de mãos dadas. Essas peças ajudam os interessados a soltar a imaginação e sentir como seria viver naquele local”, explica o diretor do grupo, o empresário Thiago Muniz.

Os apartamentos decorados contam com dois tamanhos de planta de 112 e 137 metros quadrados, dispõem de móveis planejados, enxovais, louças, iluminação, acabamento, revestimento e peças de decoração, tudo isso pensando em oferecer aos clientes a realidade do espaço, algo que dificilmente é possível perceber nos projetos de planta baixa.

BOULEVARD PAULISTA
Com uma torre de 24 andares, o Edifício Boulevard Paulista possuirá três pavimentos de área comum, área verde permeável, área de recreação e estacionamento para visitantes. Entre os itens de lazer e áreas de convivência, estão salão de festa, sauna, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de squash, quadra de peteca, espaço kids, espaço teen, sala de jogos, academia, playground, 5 quiosques com churrasqueiras e pergolados para redário.

Os apartamentos podem ter a planta baixa alterada. O projeto menor apresenta a estrutura de dois quartos, uma suíte, área de serviço e cozinha, banheiro de serviço, banheiro social, sala de tv, sala de jantar e sacada. A maior planta tem três suítes com sacada mais ampla integrada à cozinha.

Os 120 apartamentos possuirão duas vagas de garagem, garagem para visitante, além de um box para depósito. Também haverá a opção de garagem e box extras conforme disponibilidade da construtora. O prédio terá quatro elevadores, hall de entrada, depósito para lixo seletivo, copa, entre outros itens.