Edelmia Querobim já tem as primeiras ruas asfaltadas
Fullbanner1



Edelmia Querobim já tem as primeiras ruas asfaltadas

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A Prefeitura de Rondonópolis já concluiu a aplicação do pavimento asfáltico em seis ruas do residencial Edelmina Querobim Marchetti que totalizam 9.320 metros quadrados de asfalto. O acesso à escola do bairro foi um dos locais beneficiados com o pavimento que foi aplicado em seis ruas do bairro.

Junto com o novo pavimento foram construídas também galerias de águas pluviais o que vai permitir mais durabilidade do pavimento e evitar rachaduras e outros danos que possam ocorrer no pavimento.

O projeto orçado em cerca de R$ 1,1 milhão contempla também a construção de calçadas em frente a todos os imóveis que estiverem na rua que for asfaltada, inclusive com acessibilidade para que qualquer pessoa com deficiência possa transitar livremente.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que a parte de pavimentação está concluída em todas as ruas que constavam no projeto, são elas: rua A, D, 8, 9, 10 e rua 11. Agora a empresa deve seguir para a parte da construção dos meios fios e calçadas.

As ruas que foram asfaltadas vão receber ainda sinalização horizontal e vertical para garantir a segurança de motoristas e pedestres, principalmente por ser uma região residencial.