Durante tentativa de assalto ladrão atira e fere um homem de 61...
Supermoveis


Macropel

Durante tentativa de assalto ladrão atira e fere um homem de 61 anos

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PM

Na manhã desta sexta-feira (17), um jovem 19 anos invadiu uma residência para roubar e acabou atirando em um servidor público de 61 anos, em Cuiabá.

O jovem foi identificado como E.J.S e foi preso em flagrante por policiais militares do 3°BPM.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito invadiu a residência da família no bairro Morada do Ouro, por volta das 7h30 da manhã. No local estavam o morador, que é servidor público da Receita Federal, uma mulher, crianças e uma adolescente.

Armado, suspeito rendeu a família e fez várias ameaças, a moradora conseguiu se trancar no banheiro e ligar para a Polícia.

Depois de pegar objetos pessoais das vítimas, incluindo bolsa, o criminoso tentou levar a caminhonete, mas não conseguiu e efetuou um tiro contra o servidor público. A vítima foi atingida no ombro, e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.

Foto: Internet

Depois de disparar e ferir o morador, o suspeito fugiu a pé, mas acabou detido pelos militares. Com ele foram apreendidas cordas de plásticos usadas para amarrar vítimas, estilete, arma de fogo e munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, acusado de tentativa de latrocínio.

O morador recebeu os primeiros atendimento na UPA e depois foi transferido para um hospital particular.

Montreal