Dupla suspeita é presa com garrucha e mais de 40 munições na...
Supermoveis

Fullbanner2


Dupla suspeita é presa com garrucha e mais de 40 munições na Birigui

Fonte:
SHARE
Arma e munições apreendidas com suspeitos / Foto: Ailton Lima

Por: Ailton Lima

 

A PM fazia rondas ostensivas de rotina na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h30 pela rua Pará, no bairro Birigui, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma moto Biz de cor Prata, e em atitude suspeita.

Ao abordar os indivíduos, os policiais apreenderam uma garrucha calibre 22 e mais 48 munições intactas, e, prenderam José Clébson da Silva Santos e, Estevão Filipe Alves Leandro, ambos de 18 anos de idade.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura os suspeitos tentaram evadir se do local, foram acompanhados taticamente por alguns quarteirões, até que o garupa dispensou a arma municiada com duas balas na calçada, próximo ao meio fio.

A serem interceptados e revistados, os policiais encontraram no bagageiro da moto, uma caixa com mais 46 munições do mesmo calibre, intactas, e novas.

Com o Estevão a PM diz que apreendeu R$ 750,00 em dinheiro. A arma estaria em poder de José Cleber, antes de dispensá-la, segundo a polícia. A razão para essa abordagem, é que inúmeros assaltos vem sendo praticados por duplas, ocupando motocicletas.

Diante da situação, os dois indivíduos foram encaminhados à 1ª DP, onde foram entregues o delegado plantonista que os autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Montreal