Dupla suspeita de roubo é presa com simulacro de arma de fogo,...
Supermoveis

Fullbanner2


Dupla suspeita de roubo é presa com simulacro de arma de fogo, é reconhecida pela vítima e liberada

Fonte:
SHARE
Simulacro de pistola / Foto: Ailton Lima

Por Ailton Lima

 

A Polícia registrou uma ocorrência atípica na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h, quando dois indivíduos em atitude suspeita ocupando uma moto Fan de cor preta, acabaram presos por suspeita de estarem cometendo roubos nas imediações da Faculdade Anhanguera.

Dois policiais federais foram informados por alunos da faculdade que a dupla estaria cometendo furtos/roubos próximo à faculdade e ontem, ao transitarem pela avenida amazonas identificaram uma situação suspeita.

A mesma dupla estaria tentando abordar um veículo que percebeu a manobra e se evadiu. Os policiais federais então efetuaram a abordagem nos indivíduos, Bruno Siqueira dos Santos de 19 anos de idade e, Wallyson Vinicius Freitas dos Santos de 20 anos, foi encontrado na cintura do segundo, um simulacro de arma de fogo calibre 6mm, recebera, voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da Policia Federal.

Segundo a polícia, os rapazes também não portavam documentos.

De acordo com os policiais a dupla estaria praticando reiterados roubos nas imediações da faculdade e teria sido reconhecida por uma suposta vítima de roubo, identificada como sendo, Sthephany Lohany Lima Manduca, que teria sido assaltada pela dupla que lhe roubou um celular Iphone-5C, na semana passada.

Os policiais teriam entrado em contato com a vítima e enviado imagens dos suspeitos, que teriam sido reconhecidos de imediato por ela.

Mas, como a vítima se encontrava fora da cidade, no município de Dom Aquino, não pode se deslocar até a delegacia para fazer a queixa formal.

A dupla então foi entregue na 1ª DP, onde após ser devidamente ouvida pelo delegado plantonista, acabou sendo liberada, já que não houve o registro de vítima, e apesar do suposto reconhecimento por foto, estaria fora do período de flagrante que é de 24 horas.

Montreal