Dupla invade residência, amarra casal no quarto e foge levando veículo e...
Supermoveis


Macropel

Dupla invade residência, amarra casal no quarto e foge levando veículo e eletrônicos

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Felipe Arcanjo

Na noite de ontem (quinta-feira, 30), por volta das 23h, dois homens invadiram e assaltaram uma residência na Rua Paralela, no bairro Judiara, em Campo Verde (141 km de Cuiabá).

O casal estava assistindo televisão quando, devido ao calor dentro de casa, abriram a janela de um quarto que dá acesso ao corredor externo. Neste momento foram surpreendidos por dois homens que por lá entraram e anunciaram o assalto.

Ambos estavam armados e ameaçavam o casal a todo instante. Diante da situação, eles não esboçaram reação e foram amarrados e trancados em um cômodo da casa. Com as vítimas dominadas, os bandidos começaram a pegar alguns objetos, como uma TV Led 43 polegadas, um aparelho de som, peças de computadores, alimentos, corrente de ouro, aliança e outros.

Logo em seguida, mudaram as vítimas de quarto e solicitaram que o cachorro do casal fosse preso no banheiro, o que foi feito.

Os bandidos colocaram os objetos no carro da vítima, um modelo Etios prateado de Campo Verde, que foi usado na fuga.

Somente depois de um tempo é que as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Policia Militar, que esteve no local. Foi elaborado um boletim de ocorrência e começaram as buscas, mas os bandidos ainda não foram localizados.

Montreal