Dupla invade casa para assaltar no André Maggi e um acaba preso...
Fullbanner1

Fullbanner2


Dupla invade casa para assaltar no André Maggi e um acaba preso e reconhecido

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A guarnição Aurora 4 do 3º Sargento PM Wesley e soldado Freitas, atendeu uma ocorrência de roubo no começo da noite desta segunda-feira (16), por volta das 18h40, e acabou prendendo um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas.

Conforme relatos efetuados à polícia pelas vítimas, os dois indivíduos, identificados como sendo, o pedreiro André Luiz Dias Urbano de 31 anos e seu comparsa, Gercione Francisco de Souza, vulgo Galo, foram reconhecidos como sendo os autores do Roubo.

Conforme a vítima Cleoni Paulo da Silva, de 40 anos, ela estava em casa em companhia da esposa e do filho, quando teve a residencia invadida pelos dois marginais, armados, que anunciaram o assalto. Eles ameaçavam as vítimas de morte e exigiam que lhes entregassem os seus pertences, sendo três aparelhos celulares (02 Samsung, e 01 CCE).

Os bandidos ainda levaram um relógio de ouro da marca Champion, uma corrente de ouro e R$ 120 em dinheiro.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligencias pelas imediações e acabou localizando um grupo de suspeitos na rua, onde entre eles, se encontrava o André Luiz Dias Urbano, que acabou reconhecido como sendo um dos suspeitos de terem assaltado a casa de Cleoni.

Na delegacia a vítima acabou por reconhecer via álbum de fotografia, a pessoa de Gercione Francisco de Souza, vulgo “Galo”, como sendo o segundo individuo a participar do roubo.

O pedreiro André Luiz, estava com uma tornozeleira eletrônica, pois é egresso do sistema prisional, e prestava serviço à empresa que faz as obras do residencial André Maggi.

Ele chegou a ser reconhecido pela vítima, pois tem uma falha de dente na frente da boca, e há algum tempo, chegou a ir na casa da vítima pedir uma faca emprestada para cortar uma lona plástica para cobrir uma calçada que ele havia construído.

Diante da situação, o suspeito entregue a autoridade plantonista para as medidas de praxe. Nenhum bem foi recuperado.

Montreal