Dupla faz assaltos seguidos, efetua disparos, é presa, e reconhecida pelas vítimas
Supermoveis

Fullbanner2


Dupla faz assaltos seguidos, efetua disparos, é presa, e reconhecida pelas vítimas

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Guarnição do CAR- Comando de Ação Rápida da Polícia Militar de Rondonópolis (MT), efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos, na noite desta sexta-feira (26), por volta das 21h40, e dois deles acabaram reconhecidos em um assalto a um estabelecimento comercial na Coophalis.

Na verdade, tudo começou com um assalto ao estabelecimento comercial Bar e Mercearia Pinheiro. Ali. Segundo relatos das vítimas quatro indivíduos, sendo dois ocupando um veículo VW Gol e dois numa motocicleta e cor preta, chegaram armados, e dois deles desceram, anunciando o assalto.

Os bandidos levaram cerca de R$ 100,00 do estabelecimento e mais umas quantias não especificadas de clientes. Durante o roubo um dos bandidos ainda efetuou dois disparos na direção de um cliente. mas por sorte não acertou.

De posse dos objetos os bandidos fugiram! Momentos depois a PM recebeu uma segunda chamada, dando conta de mais uma ocorrência, mas desta feita, uma tentativa de assalto praticada por dois indivíduos com as mesmas características no bairro Pindorama.

A PM começou a fazer diligencias no sentido de localizar os indivíduos e conseguiu êxito, ao identificar o veiculo VW Gol de cor branca, placas:COX-6241, estacionado na esquina das Ruas Castelo Branco e Ponce de Arruda na Vila Operária. No carro estavam dois indivíduos, e na moto outros dois. Os quatro foram abordados, revistados e detidos.

Em baixo do banco do carro a PM encontrou um revólver Taurus calibre 38 municiado com seis munições intactas. APM identificou o motorista do Gol como sendo Weder de Freitas Souza de 23 anos, o carona, José Henrique Arantes Batista 21, e os dois ocupantes da moto, Jhoseff Ray Ramos de Lima Bezerra de 28 anos e Patrick Thales Almeida Silva, de 20.

Encaminhados à 1ª DP, Weder e José Henrique foram reconhecidos sem sombra de dúvidas como os dois homens que invadiram a Mercaria Pinheiros na Coophalis.

Montreal