Dupla executa homem com vários tiros de pistola em Rondonópolis
Supermoveis



Dupla executa homem com vários tiros de pistola em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Um homem identificado como Rafael Miranda da Silva, 24 anos, foi morto após vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (28), no Bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).  De acordo com informações Rafael foi alvejado com pelo menos 15 tiros de pistola 9mm e revolver calibre 38, a vítima estava dentro de sua residência acompanhado de uma mulher, duas crianças, e um colega.

Testemunhas que estavam na casa informaram que, estavam reunidos para assistir ao jogo de futebol, e foram surpreendidos por um indivíduo que chegou e entrou na sala da casa já realizando os disparos de arma de fogo, e cerca de 15 disparos alvejaram Rafael. Após o homem deixar o local, um segundo suspeito entrou na casa e ainda disparou friamente outros 4 tiros contra Rafael.

Após a execução a dupla fugiu do local, familiares e amigos acionaram a Policia Militar (PM), que compareceu no local junto com a Polícia Civil e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

Informações privilegiadas foram colhidas no local do crime, e a Polícia Civil deve investigar as causas do crime, o que pode ter motivado a execução de Rafael, 24 anos.