Dupla assalta ônibus coletivo ao passar por quebra-molas no Jd. das Paineiras
Fullbanner1

Fullbanner2


Dupla assalta ônibus coletivo ao passar por quebra-molas no Jd. das Paineiras

Fonte:
SHARE
Pistola e dinheiro apreendidos / Foto: Div.PM

Por: Ailton Lima

Simulacro de pistola apreendido com suspeitos/ Foto: Ailton Lima
Simulacro de pistola apreendido com suspeitos/ Foto: Ailton Lima

A onda de assaltos que se abateu sobre a cidade nessa terça-feira (24), foi algo bastante preocupante, dado o aumento significativo desse tipo de crime nos últimos dias.

Prova disso, foram os cerca de 10 roubos registrados durante as últimas 24 horas.

Um deles, foi praticado contra o motorista de um coletivo da empresa Cidade de pedra, e aconteceu próximo à empresa Lodi Pneus, no Jardim das Paineiras, por volta das 23h35.

Segundo o motorista Jose Aparecido Silva, de 48 anos, ele passava com o ônibus sobre um quebra-molas, quando foi interceptado por um indivíduo armado com uma pistola, que pulou na frente do veículo e ordenou que ele parasse, e abrisse a porta do ônibus, enquanto o segundo indivíduo ficou de lado.

O ladrão roubou R$ 162,00 provenientes da venda de passagens, e ainda levou 01 relógio, uma corrente de ouro, 01 celular CCE preto e a carteira com documento pessoais da vítima.

Após o assalto os dois indivíduos fugiram. A PM foi acionada e compareceu ao local. De posse da característica de um dos envolvidos, e iniciaram as diligências, conseguindo localizar a dupla, na Rua Beija-Flor.

Com Guilherme Diego da Silva, de 20 anos a PM encontrou a pistola utilizada no roubo, mas que depois de devidamente examinada, constatou tratar-se de um simulacro quase real, além de parte do dinheiro roubado. Com o comparsa Elnatan Santos de Moraes, (20) a PM afirma ter localizado outra parte do dinheiro.

Levados à 1ª DP, o motorista reconheceu a arma utilizada, bem como a pessoa de Guilherme, já que o Elnatan teria ficado fora do campo de  visão do motorista. Os objetos roubados da vítima também foram recuperados.

Diante da situação, a dupla foi presa e deverá ser autuada em flagrante delito por roubo qualificado.

Montreal