Dupla armada invade residência, faz reféns e mata homem com tiro na...
Supermoveis


Macropel

Dupla armada invade residência, faz reféns e mata homem com tiro na nuca

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na noite deste domingo (5), Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi morto com um tiro na nuca depois de ter sido mantido como refém durante roubo a uma residência no Bairro Residencial Mathias Neves II, em Rondonópolis.

Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrências (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo a uma residência, onde um homem, vestindo uma camiseta preta de manga longa, entrou armado com uma pistola calibre 38, anunciou o assalto e trancou as vítimas no banheiro da casa. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de uma vítima.

A mulher de 35 anos disse que escutou o assaltante ligando para seu comparsa e dizendo que o local estava ‘tudo limpo”, e que poderiam levar pertences e o carro da residência, um modelo Chevrolet Onix de cor branca usado para a fuga. Depois de terem guardado todos os itens dentro do carro e fugirem da residência, um dos comparsas retornou ao banheiro e realizou um disparo de arma de fogo na nuca de Izaquiel, que morreu no local.

A dupla colocou diversos pertences no veículo, como televisores, notebook, um ferro de passar roupas, micro-ondas, um som portátil, um iPhone e uma carteira com vários cartões, documentos e aproximadamente R$ 350.

O carro e os demais pertences foram recuperados pelos policiais após perseguição. Durante a fuga, a dupla efetuou disparos contra a viatura policial e houve troca de tiros, um dos disparos atingiu a porta do passageiro da viatura.

Os suspeitos abandonaram o carro com todos os pertences roubados e se esconderam na mata, descartando, na tentativa de despistar os policiais, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e um celular que foi usado por um dos bandidos.

Montreal