Dupla aponta arma na cabeça de criança e rouba S10
Adventista



Dupla aponta arma na cabeça de criança e rouba S10

Fonte: Da redação com Folhamax
SHARE

Dois suspeitos que invadiram uma residência e colocaram a arma na cabeça de uma criança foram presos na última semana no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. De acordo com as informações, os bandidos realizaram o roubo na residência no bairro Ouro Verde e fugiram com uma caminhonete S-10 da família.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio da equipe do Ciopaer, que após sobrevoar a região com o helicóptero Águia localizou a caminhonete abandonada em frente a um cemitério, no bairro Jardim Primavera.

Ainda em diligência, foram visualizados dois suspeitos no quintal de uma casa e realizada a abordagem pela equipe em terra. Eles foram identificados Lucas Eduardo Dos Reis Silva, 19 anos, e Igor Nunes Da Silva, 21 anos.

Uma das vítimas relatou a polícia de que o suspeito Lucas durante o roubo chegou a colocar a arma na cabeça de seu filho. Os policiais identificaram que o comparsa Igor estava com tornozeleira eletrônica, no entanto teria encapado o aparelho com papel alumínio, na tentativa de desestabilizar os dados de localização.

Diante da situação, a dupla foi presa e levada para delegacia.