Dudu não segura o choro ao lamentar eliminação do Palmeiras: “É triste”
Supermoveis



Dudu não segura o choro ao lamentar eliminação do Palmeiras: “É triste”

Fonte: SporTV.com
SHARE

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, mas o placar simples não foi suficiente para evitar a eliminação no Campeonato Paulista depois do resultado elástico do primeiro duelo, em Campinas, onde a Macaca fez 3 a 0. A derrota no jogo de ida foi lembrada pelo atacante Dudu na saída do gramado. Sem segurar o choro, o jogador lamentou o desfecho do clube na competição e agradeceu o apoio da torcida (assista ao vídeo). O outro finalista sairá do duelo entre Corinthians e São Paulo, neste domingo.

– É triste, né? A gente lutou para ser o primeiro colocado geral, para jogar a segunda partida sempre em casa, infelizmente nós não conseguimos. É agradecer o carinho da torcida por ter vindo, por ter apoiado. Agora é descansar e torcer para a galera contra o Peñarol (Dudu está suspenso). A gente tentou, lutou, fez um jogo muito abaixo no primeiro jogo e infelizmente não conseguiu reverter agora no segundo – disse o jogador, que precisou respirar fundo e limpar as lágrimas durante a entrevista. 

O goleiro Fernando Prass também lembrou do jogo em Campinas ao lamentar a eliminação na semifinal mesmo com o resultado positivo dentro de casa. Assim como Dudu, ele fez questão de agradecer aos palmeirenses. 

– Uma eliminação dessas machuca, deixa cicatriz, só que a gente tem a escolha, de ver só as coisas negativas e ver as positivas, ou ver as duas. Tem muita coisa negativa, obvio, mas tem as positivas e uma delas foi isso. A postura que a torcida teve foi espetacular, desde o primeiro minuto depois da derrota para a Ponte Preta lá, até o último minuto de jogo aqui. Isso nos dá mais força e vontade de trabalhar para conquistar grandes objetivos porque temos um ano muito importante pela frente – afirmou. 

Após a derrota por 3 a 0 no primeiro duelo da semifinal, o Verdão precisava vencer por quatro gols de diferença ou devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Neste sábado, venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Mello aos 34 minutos da segunda etapa. Fora das finais do Paulista, o clube concentra agora na partida de quarta-feira, quando encara o Peñarol fora de casa, pela Libertadores da América. 

+ Felipe Melo agradece torcida, elogia Eduardo e diz: “Não podemos deixar a peteca cair”+ Eduardo lamenta eliminação do Palmeiras: “Fica a lição de não ter só nomes”