Duas famílias são feitas reféns na Gleba Rio Vermelho em Rondonópolis
Supermoveis

Fullbanner2


Duas famílias são feitas reféns na Gleba Rio Vermelho em Rondonópolis

Fonte:
SHARE

Duas famílias foram feitas de refém por quatro homens nesta segunda-feira (03), no bairro Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis. Os criminosos levaram dois veículos, sendo uma caminhonete e uma motocicleta, aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, aparelhos celulares, além de vários materiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas disse que os suspeitos chegaram ao primeiro sítio por volta das 18h e, armados, anunciaram o roubo. Eles renderam a família de oito pessoas e perguntaram pelo dinheiro da venda de melancias.

Horas depois duas das vítimas, mãe e filha, foram levar uma colega em um sítio vizinho e ao chegarem, quatro dos assaltantes renderam-nas e foram, juntamente com as mulheres para outro sitio, onde estava também o proprietário.

O grupo subtraiu uma moto, dinheiro e objetos pessoais. Depois os bandidos trancaram a família na casa e retornaram ao primeiro sítio.

O proprietário conseguiu quebrar o vidro da janela e foi correndo até um sítio vizinho para acionar a Polícia Militar.

Quando a equipe chegou a propriedade, os criminosos já haviam fugidos com a caminhonete, a motocicleta, o dinheiro e vários materiais levados das duas casas. A PM realizou rondas na região, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Montreal