Dr. Tampinha conversa com Avança Brasil
Supermoveis

Fullbanner2


Dr. Tampinha conversa com Avança Brasil

José Augusto Curvo afirma que no Brasil é possível escolher representantes no governo com propósito e propriedade.

Fonte: Assessoria
SHARE

Ontem, 07, o assessor especial adjunto do Ministério de Ciência, Tecnologia e Comunicação José Augusto Curvo, também conhecido como Dr. Tampinha, os deputados Magno Malta e José Medeiros e a deputada federal Renata Abreu deram uma entrevista ao vivo para o Avança Brasil no Congresso. O assunto abordado foi como fazer um país melhor.

José Augusto Curvo, quando indagado sobre o tema, respondeu que a Câmara foi escolhida pelo povo, então para realmente ver uma mudança de atitude é preciso que a população saiba escolher quem vai ao poder. “Sempre tento comparar os deputados daqui com os da Dinamarca e da Suécia. Os eleitores escolhem seus representantes com propósito e propriedade, não com compra de votos. Aqui também temos como escolher pessoas decentes”, afirmou.

O senador Magno Malta e a deputada Renata Abreu falaram sobre a importância de o Brasil se unir, esquecer “esquerda” ou “direita”, mas lutar pelos seus direitos e um país melhor. O senador José Medeiros acredita que essa é uma crise que já começou a dar sinais que está acabando, com o Brasil crescendo finalmente.

Montreal