Dr. Bumbum é preso após quatro dias foragido
Supermoveis



Dr. Bumbum é preso após quatro dias foragido

Fonte: Da redação
SHARE

médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, foi preso na manhã desta quinta-feira (19). Ele estava foragido desde domingo, quando a bancária Lilian Calixto morreu de complicações após se submeter a procedimento cirúrgico na casa de Denis.

Ele foi encontrado por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) num Centro Empresarial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ainda não há informações da mãe de Denis, a também médica Maria de Fátima Barros Furtado, que também estava foragida.

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levem à prisão dos dois. Pistas podem ser passadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Denis será legado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, e não falaram com os jornalistas. A namorada de Denis, Renata Cirne, está presa desde domingo.

Lilian foi enterrada nesta quarta-feira em Cuiabá. O filho acredita que a mãe foi convencida por ele a passar pela técnica dentro de um apartamento no Rio de Janeiro. Informações do G1.