Dom Pedro II será parcialmente bloqueada nesta quarta-feira (5) para obra


Dom Pedro II será parcialmente bloqueada nesta quarta-feira (5) para obra

0
Fonte: Ascom - Sanear MT
COMPARTILHE

Nesta quarta-feira (5) o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) irá bloquear parcialmente a Rua Dom Pedro II para passagem da adutora. A interdição será realizada a partir das 9h da manhã, duas quadras após a prefeitura municipal e irá durar apenas um dia. Esse será o último bloqueio mais complexo realizado pelo Sanear para travessia da adutora.

Para realizar a obra, o Sanear conta com o apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) que irá orientar os motoristas a utilizarem parte do pátio do posto de combustível que está junto a obra.

Caso o motorista queira desviar antes, deverá utilizar as Avenidas Sothero Silva ou Duque de Caxias, e seguir pelas paralelas que é a Rua Otávio Pitaluga, que já foi liberada desde o dia 28 de junho para trânsito normal ou a Rua Pedro Férrer.

A adutora que está interligando a Estação de Tratamento de Água (ETA) com o Centro de Reservação do Monte Líbano faz parte da II etapa do PAC 2, que tem um investimento de quase R$ 2 milhões e visa atender o município nos próximos 20 anos. E as principais regiões beneficiadas será o Centro, Vila Operária e antigo Aeroporto, que vem aumentando o consumo de água nos últimos anos.