Dois são presos por roubar carro, dinheiro e eletrônicos de idosos ‘vizinhos’
Adventista

Fullbanner1


Dois são presos por roubar carro, dinheiro e eletrônicos de idosos ‘vizinhos’

Fonte: G1
SHARE
Materiais recuperados com os suspeitos do roubo em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 34 anos e um rapaz de 22 foram presos quarta-feira (11), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de assalto a um casal de idosos. Eles foram encontrados pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil escondidos em uma residência no mesmo bairro em que moram as vítimas.

De acordo com o SIG, os assaltantes renderam o casal de idosos em casa, no Jardim Colibri, na noite de terça-feira (10). Eles roubaram carro de passeio, eletrônicos e dinheiro que as vítimas tinha recebido referente ao aluguel de um imóvel.

As vítimas denunciaram o caso à Polícia Civil e na tarde de quarta-feira os suspeitos foram identificados. Horas depois, à noite, eles foram encontrados em uma residência também no Jardim Colibri.

Com os assaltantes foi encontrado o carro roubado, um televisor, um celular e um tablet. Também foi recuperada uma quantia em dinheiro.

O SIG apreendeu com os suspeitos uma arma de brinquedo usada no roubo. Conforme a polícia, os dois presos têm ficha criminal, foram autuados por roubo qualificado pelo concurso de agentes e o delegado Rodolfo Daltro, pediu a prisão preventiva deles.

Dupla foi encontrada escondida perto da casa das vítimas, em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)