Dois morrem após tomar 5 litros etanol com leite em MT
Fullbanner1



Dois morrem após tomar 5 litros etanol com leite em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Dois homens morreram após ingerirem cinco litros de etanol com leite em uma fazenda localizada na zona rural de Nobres (123 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada do último sábado na área que fica as margens de da MT-241.

De acordo com as informações preliminares, Wilson Soares, de 34 anos, e Rafael Duarte Chaider, de 33 anos, foram as vítimas pelo consumo da bebida batizada. Uma terceira pessoa está internada em estado grave.

A Polícia Civil solicitou exame de necropsia e aguarda o laudo. No entanto, o caso ainda será apurado mais profundamente já que a mãe de uma das vítimas alega que o filho pode ter sido envenenado.

Num boletim de ocorrência, a mãe relata que o filho estava trabalhando na fazenda durante quatro dias. No quinto dia, ele veio embora ”se queixando de dores no estômago”. Após ser hospitalizado, Wilson ficou internado, mas não relatou a família o que teria ocorrido.

A mãe contou que há informações na cidade de que seu filho foi envenenado e que na fazenda onde seu filho estava trabalhando teria aparecido um homem, conhecido como “Robinho” que faz uso de tornozeleira. Wilson morreu, por volta das 23 horas de domingo e o corpo foi encaminhando a Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Com informações do Folhamax.