Dois irmãos e comparsa morrem ao trocar tiros com PM
Adventista

Fullbanner1


Dois irmãos e comparsa morrem ao trocar tiros com PM

Fonte: Da redação com G1
SHARE
Foto: Power Mix.

Dois jovens e um adolescente morreram na noite desse sábado (8) após um confronto com policiais militares em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A PM recebeu uma denúncia de que os três planejavam um roubo em um apartamento.

Houve confronto quando os policiais tentaram abordá-los e os três acabaram baleados. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos foram identificados como Thiago Fabricio de Almeida, de 18 anos, o irmão dele, de 16 anos, e Rodrigo Martins do Santos Arruda, de 19 anos. O episódio ocorreu às 23h20 em um apartamento na Rua das Begônias, Bairro Lírios dos Campos.

Um morador procurou a polícia e disse que sabia de um assalto planejado pelos três suspeitos. Os policiais localizaram o prédio citado pelo morador e viram um dos suspeitos armados na janela.

O portão do local estava aberto e a PM decidiu entrar. Um dos suspeitos estava armado e atirou contra os policiais, mesmo os militares se identificando como PMs.

Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Outro jovem que estava no local também foi baleado e o terceiro foi atingido por tiros ao tentar pegar uma arma embaixo de um colchão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu os três suspeitos até uma unidade de saúde. No entanto, os três não resistiram e morreu durante o atendimento. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que deve apurar o episódio.