DJ Dennis fecha linha de shows da Exposul em grande estilo
Adventista



DJ Dennis fecha linha de shows da Exposul em grande estilo

Fonte:
SHARE

O show do DJ Dennis encerrou a linha de apresentações artísticas da edição deste ano da Exposul em grande estilo. A apresentação do DJ carioca, que pela primeira subiu em um palco em Rondonópolis foi, talvez, uma das mais marcantes das últimas edições da feira.

O público de quase 20 mil pessoas, cumpriu o que prometeu o DJ e não arredou o pé da arena de shows, varando a madrugada de sábado para domingo.  Por volta das 7h30 da manhã de domingo, muita gente ainda estava dançando ao ritmo de Dennis, que além de música eletrônica, trouxe um grande espetáculo visual com fogos de artifício e luzes de diversos tipos, encantando a plateia.

O vendedor autônomo Ricardo Neves destacou que ficou surpreso com espetáculo visual da apresentação do DJ. “Parei tudo para ver, não imaginava esse espetáculo dessa forma, quem veio aqui viu algo novo e inédito em Rondonópolis”, resumiu.

O conceito de Neves sobre o show foi acompanhado pela microempresária Roseli Passos. “Só o visual valeu a pena, mas o agito dele contagia e muito também”, disse.

Dennis fechou a feira, que este ano teve, como de costume uma linha de shows variada, com astros da música sertaneja como Naiara Azevedo, Diego e Arnaldo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba; shows de música religiosa, como Juliano Son e Anjos do Resgate e o pop comandando pelo DJ Dennis.