DISTRITO INDUSTRIAL: Motorista de caminhão é raptado, e tem as peças de...
Supermoveis

Fullbanner2


DISTRITO INDUSTRIAL: Motorista de caminhão é raptado, e tem as peças de seu veículo roubadas por bandidos

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

O motorista de caminhão Altair Rech, de 45 anos de idade, morador de Primavera do Leste, se encontrava fazendo alguns reparos em seu veículo, um caminhão Volvo na avenida Mario da Cunha no Distrito Industrial, por volta das 17h30, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos armados, que o renderam, o raptaram por mais de duas horas e roubaram várias peças do seu caminhão.

Segundo a vítima, após ser rendido, os marginais o colocaram no interior de um veículo que ele não soube identificar devido ao nervosismo, e foi encapuzado.

Os bandidos rodaram com a vítima por cerca de duas horas, mas sempre conversando pelo celular com alguém que havia ficado no caminhão.

Por volta das 19h30, o caminhoneiro foi abandonado na Rodovia do Peixe, onde conseguiu ligar para a PM e acionar o socorro.

Levado até o seu caminhão, o motorista descobriu que os ladrões haviam furtado o painel de instrumentos do veículo, bem como, a caixa da alavanca de câmbio, e ainda outras peças que no momento ele não soube precisar.

O motorista não disse o montante do seu prejuízo.

O caso foi registrado na 1ª DP e deverá ser investigado pela DERF

Montreal