Diretório do MDB de Rondonópolis trabalha para eleger Thiago Silva
Supermoveis



Diretório do MDB de Rondonópolis trabalha para eleger Thiago Silva

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A campanha de Thiago Silva ganha corpo dia após dia. A militância do MDB, partido no qual o candidato a deputado estadual é filiado há de 20 anos, está unido pela eleição de uma das grandes revelações da política de Mato Grosso nos últimos anos.
Os líderes medebistas de Rondonópolis e a executiva municipal estão com o vereador mais votado na cidade e da região em 2016. “O MDB está fechado com o Thiago, uma pessoa muito comprometida. Vamos trabalhar com muita garra para eleger o representante do partido de nossa região na Assembleia Legislativa”, afirma o membro da executiva José Olavo Pio.
O presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro, Rodrigo Metello afirma que mesmo como apenas 36 anos, Thiago Silva acumula excelentes resultados como líder comunitário, estudantil e vereador. “Ele é muito precoce, batalhador e tem feito um grande trabalho em Rondonópolis. Era natural que neste ano o partido convidasse para concorrer a uma cadeira de deputado estadual. Estamos fechados com ele, 100% com o Thiago”, garante.
Para o presidente estadual do MDB, deputado federal e candidato a reeleição Carlos Bezerra, o MDB precisa voltar a ter um representante da região na Assembleia Legislativa. Por isso, de acordo com o experiente líder, o partido está unindo não só em Rondonópolis, mas vários municípios. “É um rapaz que tem muita disposição e vontade. Vai ajudar nossos municípios e sem dúvida alguma contribuir com nossa bancada no parlamento estadual”, pontua.
Peso pesado
O MDB é o partido com maior número de filiados entre as 19 cidades do sudeste de Mato Grosso, também conhecido com região Rondonópolis. No município são quase 5 mil filiados.