SHARE

A última noite da 45ª Exposul também foi marcada pela entrega dos troféus aos expositores que, mais uma vez acreditaram na maior feira setorial da região centro-oeste do país. A entrega foi feita pelo presidente da entidade, Aylon Arruda, acompanhado dos diretores Edson Sanches, Adevaldo Narciso e seu filho, Thiago.

b

“A diretoria do sindicato entrega este troféu como forma de agradecimento pela parceria que já dura várias décadas, provando que a Exposul consegue atender a expectativa de todos”, pontuou Aylon Arruda, durante a visita aos estandes.

c

Esse contato com o expositor é importante para sabermos qual é o índice de satisfação dos empresários frente aos resultados dentro do evento. “Desde o ano de 2010, quando nossa empresa foi fundada, que nós participamos da Exposul ela é uma vitrine, uma oportunidade de você mostrar a sua marca. Com certeza sempre fechamos vários negócios pós Exposul, diante das negociações que têm início no período da feira”, relatou o diretor da empresa Centro Oeste Máquinas, Dauri Krauspenhar.

Já para o empresário Juliano Daguano, diretor da Ford Fancar, disse que este foi um diferencial, com alto investimento em estrutura e pessoal para valorizar o produto e alavancar o mercado da Ford – da Ranger, e com certeza faremos deste ano um período diferente na cidade. “A Exposul nos rende fruto o ano todo, até perto da próxima edição ela continua nos rendendo resultados. Fixar marca e captar clientes, isso só a Exposul é capaz de nos oferecer”, concluiu Juliano, que disse estar ansioso pela próxima feira.

d

Para o empresário Geraldo Bayer, este é um ano atípico, mas de bom movimento e que, supera as expectativas. “A gente precisa na hora da crise inovar, então há uma necessidade de se investir, buscar o público e formas de ‘esquentar’ o mercado. A Exposul mexe com o comércio, com a indústria, porque é uma história de 45 anos onde se constrói um calendário onde as pessoas se preparam para atender todas as necessidades dentro e fora do parque” pontua o empresário.

e

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO