Diretores da CDL são a favor da construção da ponte e do...
Supermoveis

Fullbanner2


Diretores da CDL são a favor da construção da ponte e do parque

Fonte:
SHARE

Assessoria

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) é a favor da construção da ponte sobre o Rio Vermelho, da avenida Beira Rio e do parque Seriema. O projeto foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10) para todos os diretores e a iniciativa aprovada por unanimidade.

Para os diretores, a construção do complexo às margens do Rio Vermelho é um avanço para a cidade, porque contempla uma rota alternativa de tráfego, mais segura e que desvia os veículos do Centro e também prevenção em saúde física e mental, devido ao parque contemplar construções de pista de caminhada, de ciclismo, construção de quadras poliesportivas e local para eventos.

“O projeto é muito bonito e contempla a cidade que está em pleno desenvolvimento. Teremos um parque bonito com potencial de atrair turistas e uma área para a prática de esportes e para passeios em família”, destacou o presidente da entidade Neles Walter Ferreira de Farias.

O projeto foi apresentado por completo e desmistificou informações de que estariam faltando dados. Os empresários elogiaram a proposta e disseram que irão acompanhar diretamente a execução do complexo e cobrarão agilidade da Câmara e da Prefeitura.

A reunião contou com a presença de mais de 20 empresários de vários segmentos.

Montreal