Diretor Presidente da Coder coloca todos os funcionários nas frentes de trabalho
Fullbanner1



Diretor Presidente da Coder coloca todos os funcionários nas frentes de trabalho

Fonte: Da redação
SHARE

“Ninguém está parado no pátio da Empresa. Todos estão nos trechos trabalhando.” Declarou, incisivamente, o Diretor Presidente da Coder, Sérgio Roberto Guimarães ao nos conceder entrevista na manhã desta quarta-feira. E essa tomada de decisão se deve ao objetivo que tem a nova diretoria em dar uma resposta às demandas da comunidade no menor tempo possível. Além disso há outros fatores que são o de ter regularizado o pagamento dos terceirizados e estar com o pagamento dos funcionários também em dia.

E para manter a comunidade e a produção dos programas de TVS, rádios, sites e jornais informados sobre os trabalhos que a Coder está desenvolvendo no dia de hoje, gravamos uma entrevista com o diretor Sérgio Roberto e a publicamos a seguir. Se você que acompanhar os serviços da Companhia, leia o que ele nos respondeu.

Ass.: Sr, Sérgio, como estão as equipes da Coder e trabalhando em quais lugares, hoje?

Sérgio: olha, as equipes da Coder saíram todas para o serviço. Não tem ninguém no pátio. Aproveitando o bom tempo climático, o sol, estamos com força total nos tapa buracos em diversas ruas da cidade. Estamos na avenida Júlio Campos; estamos na rua Rio grande; na rua Rio Branco; estamos na avenida Frei Servácio; estamos na avenida Goiânia e em vários outros bairros da cidade que foram gravemente atingidos pelas enxurradas das últimas chuvas.

Ass.: E quanto aos serviços que envolvem máquinas pesadas?

Sérgio: estamos com as equipes da patrol nas ruas e avenidas não pavimentadas restaurando essas vias que foram castigadas com a formação de crateras e enormes buracos pelas águas das chuvas. Coloquei equipes para trabalhar na Nova Galileia recuperando estradas, cabeceiras de pontes etc.

Ass.: Outro setor de grande demanda registrada pela imprensa é o de iluminação pública. Onde estão as equipes hoje?

Sérgio: mandei várias equipes trabalhar no Naboreiro e em Nova Galielia fazendo a substituição de luminárias. Tenho, também, equipes internas fazendo substituição de luminárias; primeiro nos setores educacionais (nas escolas) e também nos bairros mais carentes. Então, estamos com força máxima no campo de trabalho.

Ass.: ontem o senhor fez uma vistoria nos pontos mais críticos… (pergunta interrompida pela resposta imediata do entrevistado)

Sérgio: ainda estou fazendo. Ainda estou fazendo a vistoria. Tem muita coisa a ser levantada. Tem muita coisa a ser estudada. Nenhuma ação precipitada vai acontecer. Tudo vai ser planejado. Tudo vai ser bem discutido tecnicamente para fazermos um serviço razoável; um serviço racional, um serviço responsável nos lugares necessários.

Ass.: Existe uma grande demanda, registrada pela imprensa local e pela comunidade em geral, que é justamente os buracos que se formaram em consequência das chuvas. Qual a resposta do senhor para essas urgências?

Sérgio: A resposta? A resposta é a mais responsável possível. Nós não vamos jogar dinheiro público no esgoto de forma nenhuma. Então, todos os trabalhos serão feitos na medida do possível, nas condições climáticas ideais para que se possa fazer um serviço de qualidade. Entendeu? De qualidade. Nós não vamos, de forma nenhuma, simplesmente para agradar os anseios desse e daquele; chegar e fazer um serviço hoje, que amanhã já não vai estar mais no lugar onde o colocamos. Pode ter certeza disso, encerrou Sérgio Roberto Guimarães, Diretor Presidente da Coder – Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis.