Direção da Lojas Calci viaja ao MT para apresentar franquia a investidores
Fullbanner1



Direção da Lojas Calci viaja ao MT para apresentar franquia a investidores

Fonte: Assessoria/ Ana Flávia Dorsa
SHARE
Foto: Divulgação

Diretores e representantes da Lojas Calci, maior franquia de calçados e acessórios multimarcas do sul do Brasil, realizam entre os dias 19 e 23 de março visitas a investidores, coordenadores de expansão e novos franqueados em quatro estados do Sul e Centro-Oeste do país: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (20) a equipe esteve em Rondonópolis.

A intenção do grupo é reforçar os contatos já existentes, apresentando a franquia em regiões consideradas estratégicas para os planos da marca, que quer contar com 250 lojas espalhadas pelo Brasil até o final de 2021.
O Mato Grosso é um dos locais escolhidos para esta expansão: em 2018 a franquia gaúcha ultrapassa os limites de seu território em busca de seus objetivos.

Para Nilton Colombo, diretor de Operação da Lojas Calci, o Mato Grosso é fundamental neste processo. “É um estado empreendedor, com economia sólida e com espaço para receber empresas que tenham características como a da franquia: moderna, com oferta de crédito, compromissada com o cliente e com a comunidade onde está inserida.”
Antonio Carlos Diel, diretor de Franquia e Expansão, acrescenta: “Nosso plano de expansão prevê a abertura de pelo menos seis lojas no Estado até o final de 2019.”

No Mato Grosso a primeira loja abrirá em Primavera do Leste e provavelmente atenderá os consumidores para o Dia das Mães, conforme o diretor Antonio Carlos Diel. Para ele, o estudo de mercado apresenta novas possibilidades como Rondonópolis, por exemplo, que em breve também deverá ter uma loja Calci. “Vimos aqui excelentes oportunidades. Em quatro anos, somos a maior franquiadora multimarca do sul do país e segunda rede de sapataria.