Diácono de igreja é preso acusado de estupro de Vulnerável
Adventista

Fullbanner1


Diácono de igreja é preso acusado de estupro de Vulnerável

Fonte: Da Redação com Terra MT Digital.
SHARE
Foto: Reprodução Terra MT Digital.

Wender Duarte Moura, 24 anos, foragido da Justiça, foi preso agora de manhã (14 ) em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil do município de Comodoro, o suspeito estava em sua residência quando foi cumprindo o mandado de prisão.

O delegado Gilson Silveira destacou ao portal Terra MT Digital que o mandado de prisão foi expedido contra ele por estupro de vulnerável, contra uma criança de 8 anos, seu próprio sobrinho.

O crime ocorreu no município de Nova Lacerda, quando o suspeito desconfiou que a polícia sabia do fato ele fugiu para Lucas do Rio Verde . “Ele abusava sexualmente do seu sobrinho de 8 anos, usava de ameaças para que a criança não falasse para seus pais, descobrimos o crime e começamos a investigar o caso, infelizmente ele fugiu de Nova Lacerda, diante disso pedimos a sua prisão e fomos atendidos de imediato pelo poder judiciário, e na manhã de hoje(14), com o apoio da PJC de Lucas do Rio Verde efetuamos a sua detenção“, finalizou Gilson Silveira.

Wender Duarte Moura será levado hoje para o município onde praticou o abuso sexual, lá vai ser ouvido e levado para o presídio da região.