DIA DOS FILHOS – Dr. Francisco Mello
Fullbanner1

Fullbanner2


DIA DOS FILHOS – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA alegria de ser amado e de amar é coisa de Deus e de alguns pais e filhos. Digo alguns, porque muitas famílias se encontram desamoradas mesmo convivendo na mesma casa.

Pais, vocês estão colhendo hoje, o que ontem semearam, excetuando alguns filhos que se desgarraram de vós, e de Deus, coligando-se com traficantes, escolhendo as ruas, e os vícios.

O pai que investiu nos filhos, atenção, amor, tempo, carinho e também dinheiro, certamente, hoje, foi fortemente abraçado em     gratidão, pelos cuidados contínuos que receberam.

Bendito seja o pai que criou vínculos de afetividade com seus filhos, visto ser esse, um fator que alegra sobremaneira a vida. Se teus filhos ouviram teus conselhos, cresceram em virtude, elegância, amabilidade e conhecimento, tens tudo o que comemorar; Agradeças ao Celestial.

Pai, caso tenhas negligenciado a oferta de amor e assistência a teus filhos, dê a largada enquanto é tempo. Filho é igual jardim: com adubo, manejo, inseticida, água e PODA, será lindo, florido e frutífero. Ao contrário, fenece.

Tens filho adotivo? Trate-o com isonomia em relação aos consanguíneos.  Faça o mesmo com o enteado que te considera com pai, por não privar do privilégio da atenção do pai biológico.

Agradeço ao meu Deus pelos meus queridos filhos: GUELLY URZEDA DE MELLO e FELIPE CAMPOS MELLO; poucos e BONS rssss.

Quero de TODO CORAÇÃO registrar que os amo sem limites, e que jamais seria um coroa tão feliz e realizado se não recebesse tanto carinho e atenção de vocês.

A cada um: “Que o Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz” Números 6:24-26.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

 

Montreal