Dezembro começa com Rondonópolis no clima do Natal
Adventista

Fullbanner1


Dezembro começa com Rondonópolis no clima do Natal

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Nesse fim de semana foram ligadas as luzes que estão decorando avenidas, praças e pontos turísticos de Rondonópolis. As peças iluminadas trazem desenhos como estrelas e anjos levando as pessoas a se sentirem envolvidas pelo espírito natalino. Presépios, árvores de natal e outros símbolos do Natal também estão iluminando outros locais na cidade

O projeto de ornamentação natalina é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e está levando mais brilho e cor para as noites de Rondonópolis. A iniciativa valoriza a cidade e os pontos de maior fluxo de pessoas levando um atrativo a mais para as moradores e turistas passearem ou até mesmo conhecerem a cidade, como informou o secretário de Cultura do município, Humberto Campos.

A Praça Brasil foi um dos pontos que receberam primeiro a iluminação e já está atraindo diversas pessoas. Famílias inteiras estão conhecendo a nova decoração e aproveitando para levar as crianças para brincar e assistir à apresentações gratuitas de canto.

O secretário Humberto Campos lembrou que a decoração estimula também a população a ir até o centro da cidade para fazer as compras de fim de ano. Todo quadrilátero central está recebendo a decoração e terá decoração natal com a iluminação especial.

Além do centro, também estão recebendo decoração natalinas as avenidas Lions Internacional e Irmã Bernarda, na região do conjunto São José, o Casario e a praça do Pindorama.

Programação

Desde o dia primeiro de dezembro grupo de corais de Rondonópolis estão fazendo apresentações na praça Brasil, na programação das Cantatas Natalinas.  O primeiro coral a se apresentar foi o da Igreja Sal da Terra, no último sábado.

No domingo foi a vez do Coral da Cidade de Deus, UFR e a Orquestra de Flauta Doce se apresentarem. Para essa terça-feira (4) o Coral da Associação Kobra vai ocupar o palco a partir das 19h30. Na quinta (6) será a vez da Fanfarra Municipal de Alta Garças e na sexta (7), o Coral da Escola Santo Antônio, as apresentações serão sempre às 19h30.