Devedor, Acácio Falcão informa datas de pagamento e ameaça
Adventista



Devedor, Acácio Falcão informa datas de pagamento e ameaça

Fonte: Da Redação NMT
SHARE
Foto - Assessoria

Impressionou muita gente em Rondonópolis e na região sul o volume visual, estrutura de eventos de campanha e número de contratados por Acácio Falcão (DEM), candidato a deputado estadual, em 2018, e que já presidiu o PDT na maior cidade do interior, estando ligado a muitos políticos como o ex-prefeito Percival Muniz (PDT). Por fim, o não equacionamento das contas antes do dia 8 de outubro com os chamados trabalhadores de rua e ainda as empresas prestadoras de serviços minou a projeção eleitoral e o candidato fez votação de vereador, exatos 2.797 votos.

Após muita polêmica invadir as redes sociais, com muita gente acusando o candidato de “caloteiro” e coisa até pior, Acácio reapareceu no WhatsApp para informar que conseguiu levantar recursos de ordem pessoal, aparentemente se desfazendo de algum bem, e publicou um cronograma de pagamentos. Visivelmente irritado com a situação, o democrata ameaçou que vai processar muita gente que o desrespeitou.

Segundo o candidato, serão pagos os trabalhadores de sua campanha de Primavera do Leste, Campo Verde, Poxoréo, Alto Garças e Cuiabá no primeiro dia de novembro, enquanto que dois dias depois, no dia 3, os rondonopolitanos receberão. No dia 5, segundo perspectiva de Acácio, receberão as empresas, onde inclui gráfica responsável pela impressão dos materiais de campanha, além de posto de gasolina. No dia 6, prazo máximo de prestação de contas à Justiça Eleitoral, o candidato confirma o fechamento dos seus números e entrega dos mesmos.

Ouça abaixo desabafo do candidato derrotado: