Desesperada, família procura mulher desaparecida em Rondonópolis
Supermoveis



Desesperada, família procura mulher desaparecida em Rondonópolis

Fonte: Dayene Paz
SHARE
Foto: Reprodução.

A família de Maria de Lurdes Endres de Almeida, 59 anos, está desesperada a procura da mulher, que desapareceu na manhã desta quinta-feira, 1 de março, no bairro Morada do Paraty, em Rondonópolis. A mulher estava com um short de cor laranja e uma blusa branca. Ela saiu apenas com o cartão de aposentadoria, sem qualquer documento pessoal.

Já foram feitas buscas na região, em hospitais, mas nada da mulher. Ela, de acordo com a filha Kelly Cristine Endres, estava com  sintomas da síndrome do pânico. “Perdemos nosso pai há um ano e então ela começou a ficar com alguns medos, mas ela era saudável, dirigia e nunca saiu de casa assim, até porque eu havia combinado de buscar ela faltando quinze minutos para as onze da manhã”, explica a filha.

Por volta das 10h20, Maria fechou toda a casa, entregou as chaves para o vizinho e saiu, sentido a um mercado. “Cheguei e o vizinho veio me dar as chaves, dizendo que ela saiu com roupas simples e falou para ele me entregar a chave que eu já chegaria”, conta Kelly.

Ela saiu de apé, mas sabia dirigir, segundo a filha, que já registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento da mãe. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone: (66) 9 99547057.