Derf Rondonópolis apreende 179 porções de drogas
Fullbanner1



Derf Rondonópolis apreende 179 porções de drogas

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A repressão ao tráfico doméstico em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) conseguiu tirar do comércio ilícito 179 porções de cocaína, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorrida na segunda-feira (23.01).

A grande quantidade de droga, pronta para a venda, sendo 108 porções de pasta base de cocaína e 71 porções de cocaína pura, foram encontradas em uma casa, no bairro Vila Valéria.

O entorpecente estava no quarto, dentro de uma sacola, embaixo da cama. No armário da sala foram encontradas nove munições calibre 38. Uma balança de precisão também foi apreendida.

A Derf informou que recebeu uma denúncia, via 197, do comércio de entorpecente na residência, e durante a checagem constatou que a informação procedia. No local, foi preso Adriano de Carmargo, de 35 anos, que responderá por tráfico de drogas e posse irregular de munições.

O delegado da Derf, Gustavo Belão, disse que esta é a terceira vez que o suspeito é preso, sendo duas vezes por tráfico de drogas e uma por posse de munições.

Na Delegacia, o preso contou que tinha se mudado há três semanas para a casa, local em que manteria o comércio do entorpecente. Segundo ele, a droga foi comprada por R$ 2 mil e esperava dobrar o investimento com a venda das porções.