DERF prende traficante com veículos e objetos receptados em Rondonópolis
Fullbanner1


Macropel

DERF prende traficante com veículos e objetos receptados em Rondonópolis

Fonte:
SHARE

Assessoria/PJC-MT

Um traficante de drogas que receptava produtos roubados e furtados foi preso em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO), no último sábado (25), mas a informação só foi divulgada nesta segunda  (27). O acusado Paulo Robson Biassi foi flagrado com drogas e dois veículos clonados em sua residência, no residencial Ezequiel Ramim.

Segundo a PC, o suspeito vinha sendo investigado há meses, após a equipe da Derf receber várias denúncias de que o acusado seria responsável pela receptação de grande parte dos objetos roubados e furtados na região, onde mora.

De acordo com as informações, Paulo Robson agia com o tráfico de drogas na região da Vila Operária, e nos finais de semana se deslocava até o município de Pedra Preta, onde também atuava no comércio de entorpecentes.

Durante o monitoramento do suspeito, policiais avistaram uma motocicleta no terreno da sua casa. Na checagem do veículo, foi constatado que o chassi estava adulterado. Com base na placa, policiais conseguiram identificar a proprietária do veículo, que disse estar com a sua motocicleta em sua residência.

Diante da informação ficou constatado que o veículo que estava com o suspeito estava com as placas clonadas. Outro veículo que estava na residência, um Volkswagem Gol, branco, também era clonado, uma vez que a identificação do chassi não correspondia com a numeração dos vidros.

Em buscas na residência, foram apreenddos ½ tablete de maconha e uma porção de cocaína, além de um estojo com diversas joias e semijoias, balança de precisão, várias sacolas cortadas para embalar a droga, uma espingarda de pressão modificada para receber munição calibre 22 e vários estojos deflagrados calibre 38.

O traficante foi conduzido a delegacia, e após ser interrogado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Montreal