Derf prende dois criminosos escondidos no assentamento São Francisco
Supermoveis

Fullbanner2


Derf prende dois criminosos escondidos no assentamento São Francisco

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Os criminosos foram presos a partir de uma denúncia anônima. Foto: Felipe Arcanjo.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis recebeu uma denúncia anônima de que uma camionete roubada, relacionada ao roubo de uma residência no Jardim Santa Clara, estava escondida no assentamento São Francisco. A equipe foi até o local e encontrou o veículo em fuga.

Durante a abordagem, o motorista bateu e fugiu para o matagal com outro comparsa, deixando para trás a camionete, uma Ford Ranger prata.

Durante a fuga, bandidos danificaram o carro roubado. Foto: PJC.

A denúncia também informava que os bandidos estavam escondidos numa residência do assentamento. Atrás dos suspeitos, a equipe da Derf foi até o local e apreendeu algumas semijoias, relógios e outros objetos de propriedade das vítimas. Na residência estava Jean Teodoro dos Santos, de 18 anos, que já possui passagens pela polícia por porte de drogas e arma de fogo. Na delegacia, ele confessou que sabia que os produtos eram roubados.

Semijoias e outros objetos pessoais estavam em posse de Jean. Foto: Felipe Arcanjo.

Um suspeito que estava caminhando próximo ao assentamento foi abordado por policiais da PM, o indivíduo atende por Hugo de Souza Leite, 19 anos. Ele confessou que estava na camionete e participou do roubo. Os dois estão presos. Hugo por roubo e Jean por receptação. O terceiro indivíduo que fugiu da camionete ainda está foragido.

Montreal