Deputado Oscar atua como membro titular da Comissão Permanente de Agropecuária, Desenvolvimento...
VendaMais

Deputado Oscar atua como membro titular da Comissão Permanente de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal, Agrário e Regularização Fundiária

SHARE
O parlamentar também compõe a Comissão de Ética e é suplente em mais cinco.

Por Assessoria

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) compõe como membro titular em duas Comissões Permanentes, sendo a de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal, Agrário e de Regularização Fundiária e na de Ética. A escolha dos parlamentares ocorreu conforme a formalização de dois blocos na Casa de Leis, e circulou no Diário Oficial com a data de 19 de março.

Foram formalizados dois blocos parlamentares, sendo o Bloco Social Democracia Republicana que conta com 14 deputados da base governista, e o Bloco Social, Trabalho e Democracia com 10 deputados da oposição. Com isso, deu-se a escolha dos membros conforme a indicação dos blocos.

Além das duas Comissões em que se tornou membro titular, o deputado Oscar Bezerra também compõe como suplente em outras cinco.

Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Oscar é o primeiro suplente, assim como na Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades.

Já na Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, o parlamentar ocupa a quinta suplência.

Com a responsabilidade de terceiro suplente, o deputado também integra a Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais e a Comissão de Segurança Pública e Comunitária.

Conforme o deputado será importante compor como membro titular e suplente em todas estas Comissões Permanentes que possuem a responsabilidade de analisar as matérias de interesse do Estado de Mato Grosso.

“A nossa atuação parlamentar possui um foco muito forte no Meio Ambiente justamente por conta do setor florestal, e queremos contribuir para aumentar o nível das discussões em Mato Grosso, tendo em vista a importância das Comissões Permanentes na Casa de Leis”, concluiu.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO